whatsapp

Bem-vindo a Ludufix

(11) 2294-8384 / 2782-8179

Parafusos - Ludufix

Parafusos

Parafusos é utilizado para diversas finalidades, mais aqui na Ludufix eles são fabricados para a utilização como fixadores Industriais de diversos segmentos, mais também são utilizados em residências, escritórios, conserto de moveis e etc. È fundamental que você conte com uma empresa que seja especialista na fabricação de Parafusos e utilize a melhor matéria do mercado e mais de 15 mil itens em estoque sempre servindo nosso cliente com profissionalismo e excelência.

A peça Parafusos é indispensável para a fixação de peças ou partes separadas e para a sua utilização em indústrias é importante contar com uma empresa que fabrique essa peça com materiais resistentes, por isso nós da Ludufix utilizamos as melhores matérias primas do mercado para a fabricação e Parafusos e outros tipos de fixadores industriais que é o aço inox e o alumínio, trazendo para nossos clientes um produto de qualidade superior às demais encontradas no mercado e de grande resistência.

O nosso fixador Parafusos  passa por um rigoroso processo de controle de qualidade interno, onde é testado a sua resistência, encaixe, encaixe de rosca que garante que nossos clientes de todo o território nacional receba um produto de qualidade. Nós da Ludufix possuímos um estoque grande de materiais para garantir que nossos clientes não fiquem sem produtos como o nosso fixador Parafusos e nossos outros produtos como arruelas, porcas, rebites e hastes para painel fotovoltaico.

Fale agora com um de nossos especialistas na fabricação de fixadores industriais como o Parafusos e deixe que eles possam indicar pra você qual o modelo você esta procurando e garanta para a sua empresa um produto de qualidade e de excelente custo beneficio.  Deixe que nós da Ludufix possamos atender a alta demanda e as necessidades de sua empresa com nossos fixadores industriais de qualidade e tradição como o nosso Parafusos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *